1. Política de Devoluções

    Não aceitamos devoluções nos seguintes casos:

    1.1) O aparelho tem mais algum defeito além da placa ou peça comprada;
    1.2) Não possua a quantidade de volumes condizente com a descrita na Nota fiscal;
    1.3) Não estejam com o(s) produto(s) dentro da embalagem intacto(s), com seu(s) respectivo(s) acessório(s);
    1.4) Não estejam de acordo com o pedido gerado na loja virtual principalmente no que se refere ao fabricante, modelo e quantidade adquirida;
    1.5) Não estejam com a respectiva nota fiscal eletrônica;
    1.6) Não possuam os dados cadastrados no momento da compra corretamente;

1.6) Impericia ou manuseio incorreto na instalação da placa ou equipamento adquirido;

1.7) Não possuam os dados cadastrados no momento da compra corretamente;

Obs.3: Acatamos devoluções amparadas pela Lei do Arrependimento em até 7 (sete) dias do recebimento do produto, desde que a respectiva embalagem esteja devidamente lacrada.

2. Política de Trocas

Atendemos solicitações de trocas de produtos:

2.1) Enquadrados em todas as situações previstas nas Políticas de Devoluções;
2.2) Que apresentarem defeito dentro do prazo de sete dias;

Obs.1: Os produtos que apresentarem defeito após o prazo de sete dias, serão atendidos em formato de garantia;

  1. Casos de Garantia

Enviar a placa para que seja realizado os testes necessários para a constatação do defeito reclamado. Lembrando que os fretes de envio e retorno da peça ou placa serão por conta do Comprador.

  1. Política de Cancelamentos

    Aceitamos cancelamentos de pedido expressamente com o envio do Comunicado de Cancelamento:

    3.1) Para o e-mail recepcao.eltm@terra.com.br;
    3.2) A partir do e-mail cadastrado no momento da compra;
    3.3) Com o número do pedido emitido pela Processtec no momento da compra;
    3.4) Com os dados bancários do titular da compra, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, TED, DOC, transferência eletrônica ou deposíto bancário;

    Obs.1: Nosso prazo de resposta para seu Comunicado de Cancelamento é de até 48 horas úteis;
    Obs.2: Comunicados de Cancelamentos enviados após o envio dos produtos não serão acatados.
  2. Política de Reembolsos

    O reembolso de pagamento é realizado em até três dias úteis:

    4.1) Quando o processo de cancelamento (publicado no item 3), esteja concluído com o envio por e-mail da resposta do Comunicado de Cancelamento aceito pela Monte Líbano Técnologia, dentro do prazo previsto na Obs.1 do item 3;
    4.2) De forma integral com total reembolso dos valores pagos, se o pedido ainda não foi despachado ou caso seja comprovada nossa falha no envio por engano ou trocado em relação ao pedido;
    4.3) De forma parcial com abatimento do frete, caso o pedido já tenha sido remetido;
    4.4) Na conta bancária do titular da compra, caso o pagamento tenha se realizado diretamente à Processtec através de boleto bancário, TED, DOC, transferência eletrônica ou deposíto bancário;
    4.5) Na conta do consumidor no intermediador de pagamento PagSeguro, Mercado Pago e PayPal, conforme utilizou no momento da compra;

    Obs.1: Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Para as compras pagas através de Boleto Bancário e Transferência Bancária pelos intermediadores de pagamento, o valor a ser estornado será creditado na sua conta no intermediador. Você poderá realizar o resgate desse valor, transferir para outra conta do próprio intermediador ou realizar novos pagamentos com seu saldo.

Direito ao Arrependimento

Acatamos a desistência de qualquer pedido dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto, garantindo a vigência da Lei do Arrependimento (Art. 49 CDC).
Para fazer a devolução é imprescindível que a embalagem do equipamento esteja exatamente como entregue (LACRADA). Não é permitido a violação dos lacres do fabricante, o uso ou testes do equipamento para desistência da compra. Para comprovação do estado do lacre e da embalagem em si, entrar em contato nos canais de atendimento.

Por isso recomendamos que tire todas as suas dúvidas sobre o produto antes da compra.

Para solicitar a devolução dentro do prazo legal, basta abrir um chamado enviando um e-mail para nossa Equipe de Suporte através do e-mail sac@montelibanotec.com.br, informando na oportunidade sua vontade, que iremos atendê-lo com toda atenção e presteza. Normalmente nossos e-mails tem sua primeira resposta em até 4h úteis.

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis para maiores esclarecimentos sobre a desistência por arrependimento:

Telefone: 3321 – 3445
WhatsApp: (67) 9 9912-1540
E-mail: recepcao.eltm@terra.com.br
*Horário de atendimento: Segunda – Sexta 08:00 às 17:00 Sábados: 08:00 às 11:30 (exceto feriados)